Garecus soma e segue

Defrontaram-se o quarto contra o segundo classificados da 1ª Divisão Distrital Zona Norte, mas as expectativas de um bom jogo de futsal cedo caíram por terra. A quem assistia nas bancadas deu a impressão de que as equipas, não querendo perder o jogo, também nada iriam fazer ou arriscar para ganhar. Tudo muito devagar e algo atabalhoado, jogo muito fechado com as linhas bastante baixas e total ausência de contraataque. Assim, além do mau futsal apresentado, dificilmente haveria golos.
Com zero golos ao intervalo esperava-se bem melhor no segundo tempo. Com um golo aos 35 minutos nascido da marcação de um livre directo com emenda de Nuno Esteves, o jogo espevitou um pouco quando o treinador Nuno Veiga avançou com o seu quinto jogador pois o resultado assim o obrigava. Com os Milagres a dominar o jogo, cedo veio o empate na melhor fase do mesmo, com a bola a bater duas vezes no poste
e finalmente a entrar na baliza do Garecus. Foi sol de pouca dura o melhor futsal apresentado dentro das quatro linhas, pois com o empate caiu-se outra vez numa fase morna do jogo até que nos últimos minutos o técnico da casa, Nuno Veiga, arriscou tudo para tentar ganhar o jogo mandando avançar novamente o quinto jogador.
Arriscou mas não petiscou pois contra a corrente do jogo a equipa dos Garecus aproveitou a ausência do guarda-redes adversário e marcou num erro ofensivo dos Milagres. Ganhou a equipa que menos fez por isso e perdeu a única que arriscou, numa partida que, no cômputo geral, foi um mau jogo de futsal. Arbitragem com alguns equívocos mas sem influenciar o resultado. Mesmo assim, a melhor equipa em campo.

Paulo Bernardino

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163