Vigor realizou o primeiro jogo da época , conseguindo uma vitória tangencial sobre o Poiares. Apenas com uma semana de trabalho e depois de um aprumo matinal, Rafael Silva agora no comando do Vigor , presentou o onze inicial com cinco ex-juniores. Da época finda apenas João Morais e Nuno Apóstolo , começaram de inicio. Não se pode exigir muito a quem ainda agora começou e com um plantel completamente renovado, e ainda com cinco atletas á experiência, no entanto deu para ver já alguns mecanismos principalmente no meio campo que efectuou boa circulação e posse de bola. A equipa de Rafael Silva deixou uma boa imagem em campo com perfume de futebol. Pelo que se viu cremos que os adeptos do Vigor irão voltar a ter muitas alegrias. Do outro lado esteve um Poiares bem organizado que valorizou a vitória do Vigor, pela postura que teve é um sério candidato à subida. O jogo teve três períodos de 30 minutos cada, com as equipas a fazerem alinhar os seguintes jogadores.
VIGOR: Dani; Nuno Apóstolo, Guimar, Vieira e João Morais; Telmo; Telmo Cerveira, Pedro Dinis e Afonso; Carlos Daniel e Beto.
Jogaram ainda: Manú; Relvão, Juca, Luís Jorge, Hélder Maias, Dani Alves, Tenente, Tiago Sobreiro,Fernando, Nelson, André e Fábio.
POIARES: Sérgio; Tó, Mickael, Carlão, Xi, Julinho, Videira, Lopes, André Simões, Cortesão e Armando.
Jogaram ainda: Hélder; Oliveira, Pedro Simões, Coimbra, Fábio Alves, João Octávio, Ricardo Batista,Passeiro e Melga.
Golos: Vigor/ Beto, Nuno Apóstolo e Hélder Maias; Poiares / Armando.
www.vigordamocidade.com