Sp.Pombal na segunda eliminatória após vitória na lotaria das grandes penalidades

O Sp.Pombal carimbou hoje o passaporte para a 2ªeliminatória da Taça de Portugal, fruto da vitória sobre o Bragança nas grandes penalidades, por 14-13.
O Bragança foi a primeira equipa a marcar, numa grande penalidade muito discutível. O Sp.Pombal reagiu e chegou à igualdade, com um golo de André Costa.
Até ao final do tempo regulamentar, o marcador não se alterou. No prolongamento, o Sp.Pombal carimbou a reviravolta no marcador por intermédio de Pedro Emanuel, na transformação de uma grande penalidade.
Na parte final do prolongamento a formação transmontana voltou a empatar.
Na lotaria das grandes penalidades acabou por ser mais feliz os Leões do Arunca, que desta forma, entram com o pé direito na temporada 2011/2012.
O Sp.Pombal orientado pelo treinador Paulo Neves alinhou com: Nélson; Lagoa, Marco Aurélio (Luís Pedro, 60′), Toni e Ary; Ascenso, André Costa, João Pinto (Pedro Emanuel, 60′) e Delfino; Diogo Ribeiro e Panzer (Pedro Santos, 69′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163