Clubes desportivos do concelho consideram que a tabela de preços fixada pela autarquia leiriense para a utilização de infra-estruturas municipais é incomportável. Próxima fase é de diálogo com a câmara mas clubes ponderam fechar as portas
Os clubes desportivos do concelho de Leiria preparam-se para elaborar um documento a ser entregue brevemente à Câmara Municipal de Leiria com as exigências relativamente à utilização das infra-estruturas desportivas municipais que passam a ter uma tabela de preços que, para muitos clubes, é “incomportável”.
Os responsáveis dos vários clubes reuniram-se por duas vezes no início da semana e decidiram criar uma comissão com dez elementos que tem como missão servir de intermediária entre a autarquia leiriense e os clubes. Esta comissão tem igualmente o apoio de peso das associações de futebol, atletismo, ginástica e basquetebol.
“Essa comissão reuniu e vai elaborar um documento que será enviado para todos os clubes, apresentando uma proposta a entregar à Câmara Municipal de Leiria e iniciar um diálogo, se possível, a contento de todos”, referiu Carlos Serra.
Clubes querem diálogo mas podem abandonar
25 Agosto 2011 Cid Ramos