O pavilhão Municipal da Batalha recebeu um grande jogo de futsal feminino, entre a Golpilheira e a Academia da Caranguejeira, numa final antecipada da Taça, entre as duas melhores formações do futsal feminino da actualidade. Num jogo em que tudo podia acontecer, a equipa de Teresa Jordão foi quem sorriu no final. A primeira parte foi pautada por imenso equilíbrio com as duas equipas a terem medo de errar e a não arriscarem muito com marcador a chegar ao intervalo 0-0.No segundo tempo tudo se esperava, ambas as equipas podiam marcar a qualquer momento. E a equipa da casa chega mesmo ao golo, Sandrita bate Joana Lara e inaugura o marcador para a Golpilheira. Num jogo de emoção e de bom futsal, com um grande assistência, pavilhão cheio, só faltaram mais golos mas a vantagem mínima chegou para a equipa da Golpilheira vencer a partida.
A equipa da Golpilheira está assim pela 5ª vez consecutiva na final da taça.
Golpilheira na final da Taça distrital
29 Março 2011 Cid Ramos
O pavilhão Municipal da Batalha recebeu um grande jogo de futsal feminino, entre a Golpilheira e a Academia da Caranguejeira, numa final antecipada da Taça, entre as duas melhores formações do futsal feminino da actualidade. Num jogo em que tudo podia acontecer, a equipa de Teresa Jordão foi quem sorriu no final. A primeira parte foi pautada por imenso equilíbrio com as duas equipas a terem medo de errar e a não arriscarem muito com marcador a chegar ao intervalo 0-0.
No segundo tempo tudo se esperava, ambas as equipas podiam marcar a qualquer momento. E a equipa da casa chega mesmo ao golo, Sandrita bate Joana Lara e inaugura o marcador para a Golpilheira. Num jogo de emoção e de bom futsal, com um grande assistência, pavilhão cheio, só faltaram mais golos mas a vantagem mínima chegou para a equipa da Golpilheira vencer a partida.
A equipa da Golpilheira está assim pela 5ª vez consecutiva na final da taça.