Num encontro bastante disputado, o Santo Amaro impôs uma igualdade a duas bolas ao Atouguiense. A formação de Gualter Chagas esteve em vantagem no marcador, mas permitiu a reacção do Santo Amaro, acabando por perder dois pontos, na luta pela subida de divisão. O Santo Amaro voltou a demonstrar que é uma das boas equipas deste campeonato e que a sua classificação, não é surpresa para ninguém.
O Santo Amaro entrou melhor no encontro e deteve o controlo do encontro nos minutos iniciais do encontro. A formação de Sandro Ferreira aproveitou um deslize da defesa contrária para chegar ao golo, por intermédio de Cláudio.
A formação do concelho de Peniche não acusou o golo sofrido e partiu em busca do empate, que surgiu ao minuto 30, da autoria de Nuno Doirado. Antes do intervalo, o Atouguiense passou para a frente do marcador, fruto do golo de Raul.
No regresso dos balneários, foi novamente a equipa do Santo Amaro a entrar melhor e num remate bem colocado, Ivo selou o empate no encontro.
O Atouguiense reagiu e tudo fez para chegar novamente à vantagem, mas a defesa do Santo Amaro esteve insuperável. No final, o empate acaba por aceitar-se.
José Pereira rubricou um trabalho positivo.
Campo da Estrelas do Lis, na Ortigosa
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)
Santo Amaro: Ricardo; Pragosa , ( Filipe Santos , 59’ ) André , Rodrigo , João Paulo , ( Ricardo Lourenço, 87’ ) Cláudio , Ivo , Miguel Ângelo , João Carlos , Nuno luís e ( João Filipe, 81’ ) e Nélson.
Treinador: Sandro Ferreira
Atouguiense: André Neto; Tiago Oliveira , Diogo, Nuno Doirado e Ricardo Jorge ( João Pedro 83’ ); Aguiar, Filipe Lopes , ( João Rosado 73 ) e Flávio; Raul, Faustino e Luís Gonzaga.
Treinador: Gualter Chagas
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Cláudio (17’), Nuno Doirado (30’), Raul (42’) e Ivo (52’).
António Ribeiro