Liga 3 I Nuno Pedro de saída do comando técnico do Lusitânia

Nuno Pedro já não é treinador do SC Lusitânia. O técnico deixou o comando da equipa dos Açores ao fim de três jornadas – jogos com o Sp. Covilhã, União de Santarém e Oliveira do Hospital.

Foi o terceiro treinador a orientar a equipa do Lusitânia, na presente época na Liga 3, depois da saída de Ricardo Pessoa para o Portimonense, em Agosto e de Pedro Costa, em Dezembro.
Natural de Coimbra, Nuno Pedro orientou a formação do AD Marco 09, até 12 de Novembro do ano passado, altura em que rescindiu o contrato com a equipa que milita na Série B do Campeonato de Portugal. Nuno Pedro chegou à equipa de Marco de Canavezes na época passada. Antes disso, orientou o Oliveira do Hospital e o São João de Ver, duas formações que militam na Liga 3, na presente época. Iniciou o seu percurso como treinador na época de 2013/14 no Luso e passou pelo Couvelha, Oliveira do Bairro, Gafanha, Cessarense, Foresta Suceava (Roménia), Anadia e Águeda.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163