AF.Leiria I Guiense alcança vitória expressiva com poker de Vasco Gonçalves

Em jogo em atraso referente à 11.ªjornada, o Guiense venceu o Alegre e Unido por expressivos 6-0! A formação de José Godinho já vencia aos seis minutos por 2-0. A equipa de Rodolfo Cabral sentiu bastantes dificuldades e acabou vergado a uma derrota expressiva.
O golo inaugural surgiu por Vasco Gonçalves, que de cabeça apontou o primeiro golo do encontro. Pouco tempo depois, os visitantes voltaram a marcar. Erro individual que foi bem aproveitado por Vasco Gonçalves para aumentar a vantagem.
Os locais reagiram e, em duas situações, poderiam ter marcado, mas o marcador não se alterou. Até ao final do primeiro tempo, o Guiense marcou mais dois golos, por André Duarte e Vasco Gonçalves.
No segundo tempo, o GAU esboçou uma reação, mas sem grandes efeitos práticos. O Guiense controlou as incidências do jogo e acabou por marcar mais dois golos por Vasco Gonçalves e Diogo Costa.
Registo para o poker de Vasco Gonçalves, que no primeiro encontro de 2025 apontou quatro golos. Na próxima jornada, o Alegre e Unido recebe o Vieirense, enquanto o Guiense também joga em casa, neste caso, diante da Desportiva de Fig.Vinhos.
Arbitragem tranquila de Diogo Amado e assistentes.

Campo das Pedras, na Bajouca
Árbitro: Diogo Amado
Assistentes: Daniel Sá e Tomé Pires

A.UNIDO 0
Tiago Amado; Filipe Mano, Rudi Coelho, Rodrigo e Hugo Miguel;Tomás Amado, Luís Sobreira (Miguel Costa, 72′), Gonçalo Branco e Simão (Denis, 72′); Kevin Alberto (Misael, 43′)(Neca, 80′) e André Bujaca (Rodrigo, 80′)
Não utilizados: Bruno Nazaré
Treinador: Rodolfo Cabral

GUIENSE 6
Leo;Felipe, Pedro Rolinsky e Bruno Almeida;Afonso, João Simões (Lukas, 12′), Caio (Costa, 23′), Diogo Grilo e João Cardoso (Toti, 70′);André Duarte e Vasco Gonçalves
Não utilizados: Vítor Gomides e Guilherme
Treinador: José Godinho

Ao intervalo:0-4
Marcadores:0-1Vasco Gonçalves (2′);0-2 Vasco Gonçalves (6′);0-3 André Duarte (39′);0-4 Vasco Gonçalves (45′);0-5 Vasco Gonçalves (71′) e 0-6 Diogo Costa (88′)
Acção disciplinar: Amarelo a Rudi Coelho (44′) e André Bujaca (64′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163