Liga 3 I Presidente do clube pressiona SAD para resolver atrasos no O. Hospital

O Futebol Clube Oliveira do Hospital (FCOH), clube, confirmou ontem que “o atraso pontual de pagamento dos ordenados novembro e a falha no almoço de segunda-feira são factos verdadeiros” e promete tudo fazer junto da SAD para que os problemas sejam resolvidos.

Mário Brito, presidente do FCOH, admite que “no seguimento das notícias vindas a público sobre o Futebol Clube Oliveira do Hospital – SAD, em que uma refere que os jogadores se recusaram a treinar na segunda-feira, por motivo de salários em atraso e outra em que havia falta de alimentação de alguns jogadores, o FCOH (clube) acedeu a reunir com os capitães de equipa e equipa técnica, a fim de apurar a veracidade de tais notícias”.

Depois de ouvir jogadores e equipa técnica, Mário Brito “manifestou a sua solidariedade com os intervenientes no que se refere ao atraso pontual de cerca de 7 dias do pagamento dos ordenados de novembro, comprometendo-se em pressionar a FCOH-SAD na resolução breve do problema”.

As Beiras

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163