AF.Aveiro I JuveForce quer garantir a manutenção “o mais rápido possível”

Na sequência de uma temporada que “serviu de alerta para todos no clube”, a JuveForce volta a colocar o foco em “garantir a manutenção o mais rápido possível” no Campeonato SABSEG para, “a partir daí, olhar para lugares mais ambiciosos na tabela”, refere o seu treinador, Ricardo Suíço.

O técnico recorda que, “na temporada passada, a equipa já tinha qualidade e, ainda assim, passou por alguns sobressaltos”, os quais pretende “evitar” em 2024/2025. Para o conseguir, construiu um plantel que, não sendo muito diferente do da época anterior, terá “um pouco mais de profundidade”, importante para enfrentar um “campeonato longo e exigente”.

“Qualidade, todos os clubes têm. Será a forma como vamos, ou não, ter capacidade para construir uma verdadeira equipa e um verdadeiro grupo que fará toda a diferença”, acredita Ricardo Suíço, que procurou reforçar o plantel com “jogadores que acrescentem qualidade e que sejam capazes de reagir e de se superar nos momentos menos bons por que todas as equipas passam ao longo da temporada”.

Lembrando que o Campeonato SABSEG está “recheado de excelentes jogadores, grandes treinadores e de estruturas cada vez mais próximas do que é o futebol profissional”, o treinador da JuveForce espera, “de novo, um campeonato fortíssimo”, na época que se avizinha.

A ele junta-se a Taça de Aveiro Prof. José Valente Pinho Leão, “uma competição de que gosto muito”, confessa Ricardo Suíço, que pretende “chegar o mais longe possível” nela. “As pessoas do clube querem deixar uma imagem diferente relativamente à última edição da taça. Temos muita ambição e não vamos descurar uma competição que será muito importante para nós”, remata.

AFA TV

Plantel da JuveForce
Guarda-redes: Zé Pedro, Rafa e Diogo Neves;
Defesas: Sávio Henrique (ex-Naval 1893), Jyta, Ivo, Rui Rua (ex-CF Marialvas) e Pedro;
Médios: Franck Mouteng (ex-Arronches e Benfica), Klein, Hugo e Phil;
Avançados: Rui Silva (ex-CD Estarreja), Netinho Jr. (ex-FC Pampilhosa), Nené, Leandro Vieira, Pedro Martins, Mário e Diogo Mota.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163