AF.Leiria I “Ainda não fui abordado para continuar”

O SC Pombal garantiu no dia 5 de maio, diante do Beneditense, a subida de divisão. Dez anos depois, o emblema pombalense vai voltar aos campeonatos nacionais. A continuidade de Pedro Solá no comando técnico é uma incógnita e, no final do encontro diante do Guiense, o técnico leiriense referiu que “ainda não fui abordado para continuar”. Uma semana depois, no final do encontro diante do U.Serra, Pedro Solá foi parco em palavras. “Neste momento não sei de nada. Não sei o que o clube está a pensar. Nós vamos terminar aquilo que é o nosso trabalho”. Ao que apuramos poderá existir uma reunião em breve para definir a continuidade, ou não, da atual equipa técnica.

Ao que apuramos alguns jogadores estão a ser cobiçados por outros clubes e, caso a situação se mantenha, devem deixar o clube. Em atraso estão quase quatro meses de subsídios em atraso. Com a receita angariada com o festival de Sopas, o grupo de sócios que organizou o evento, entregou aos treinadores da formação e aos jogadores da equipa sénior um valor que corresponde quase à totalidade de um mês em atraso.

Na formação, os coordenadores Sandro Jorge e João Sousa estão de saída já há algum tempo. Sandro Jorge vai comandar os juvenis do Marrazes na próxima temporada, já João Sousa vai orientar um dos escalões de formação da Costifoot. De saída deve estar também Ana Rita Gomes, vice-presidente para o futebol juvenil.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163