O Caldas venceu em Sintra o Pêro Pinheiro (1-2), com João Tarzan (penalti) e Leandro Borges a assinarem os golos da reviravolta, na segunda parte, depois do Pêro Pinheiro ter ido para o intervalo em vantagem.
A equipa do concelho de Sintra adiantou-se no marcador na primeira descida ao ataque e no único lance de perigo construído na primeira parte. Bissua e Diomandé combinaram na direita, Bissula encontrou depois André Galamba no interior da área e o camisola 10 atirou a contar.
O empate chegou no arranque da segunda parte. Na insistência de um canto, Militão foi derrubado no limite da grande área. João Tarzan foi para a marca dos 11 metros e fez o empate.
O Caldas acreditou na reviravolta e conseguiu consumá-la ao minuto 75, novamente no aproveitamento de um pontapé de canto. Leandro elevou-se de forma categórica e atirou a contar.
Os pelicanos controlaram a partida a partir daí, mas o Pêro Pinheiro também acreditou e, nos descontos, chegou mesmo a ver uma bola devolvida pela barra, também na sequência de um canto.
O Caldas aproveita a derrota do Amora e sobe ao segundo lugar da série, além de ter dado mais um importante passo para a manutenção na Liga 3.
GAZETA DAS CALDAS