CP I União de Coimbra averbou terceira derrota consecutiva

O Clube União 1919 perdeu, ontem à tarde, na visita ao U. Tomar, por 2-1, e prolongou a crise de resultados que atravessa. Os unionistas sofreram a terceira derrota seguida na Série C do Campeonato de Portugal e aumentaram para seis o número de jogos sem vencer na competição.
A visita ao “lanterna vermelha” U. Tomar podia ter colocado a turma de Coimbra de novo na rota dos triunfos e mais próxima dos lugares cimeiros de uma classificação que já chegou a liderar.
Os unionistas não entraram bem no jogo. A turma de Tomar chegou à vantagem logo aos 4’, por Hélio Ocante. Um tento madrugador que deixou bem mais confortáveis os anfitriões na partida.
A reação unionista não se fez esperar, mas acabou por nunca ser materializada da forma como mais desejava.
O conjunto liderado por João Pedro Duarte entrou na segunda metade do encontro e acabou por chegar à igualdade logo aos 52’, pelo ponta-de-lança João Marques. Os nabantinos, contudo, haveriam de conseguir recolocar–se na dianteira, com um tento de Leandro Filipe na marcação de uma grande penalidade. Com este triunfo, o U. Tomar colocou um ponto final a uma série de seis derrotas seguidas na prova.

DIÁRIO DE COIMBRA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163