O Caldas Sport Clube para a época 2023-2024 apresentou-se aos sócios no passado sábado, triunfando por 3-1 no Campo da Mata, frente ao Benfica B.
A equipa alvinegra inaugurou o marcador aos 55 minutos por Luís Farinha, fez o segundo golo aos 80 por Lucas Villela e aos 85 por Rafael Roque. Os encarnados reduziram por intermédio de José Marques aos 88.
O Caldas Sport Clube apresentou Wilson Soares, Diogo Garrido, Pepo, Thomas Militão, Diogo Clemente, Marcelo Marquês, Evandro Barros, Edu Monteiro, João Rodrigues, André Perre, Leandro Borges, Miguel Rebelo, Afonso Botelho, Ivo Nabais, David Santos, Yordi Marcelo, Dani, Luís Marcelino, Juvenal Oliveira, Gonçalo Chaves, Henrique Henriques, Rafael Roque, Lucas Villela, Luís Farinha, Nuno Januário e André Simões.
O onze inicial do Benfica B foi composto por Ricardo Ribeiro, Diogo Spencer, Joshua Wynder, Lenny Lacroix, Francisco Domingues, Paul Okon, António Muanza, Rafael Luís, Hugo Félix, Gerson Sousa e João Rego. Jogaram ainda Pedro Souza, Filipe Cruz, Zan Jevsenak, Nuno Félix, Diogo Prioste, Pedro Santos, José Marques, Henrique Pereira e Gilson Benchimol.
José Vala comentou que “foi um bom jogo e verificámos que as coisas estão a ficar como queremos”. Nelson Veríssimo, treinador do Benfica B, declarou que “nesta fase da época, mais importante do que o resultado é a nossa forma de treinar”.
O Caldas lançou entretanto um passe que dá acesso a todos os jogos da fase regular da Liga 3, no Campo da Mata. Está à venda por 30 euros, permitindo evitar as filas na bilheteira ou deslocações à sede e disponibilizando um lugar reservado no sítio de preferência com personalização da cadeira com o nome.
As condições de acesso são ser sócio do Caldas, ter a quota de agosto em dia e fazer a adesão na sede do clube. No dia 8 de agosto, pelas 20h30, o Caldas recebe o Atlético Clube Portugal, no jogo da primeira jornada da Liga 3.
Jornal das Caldas