O GD Sourense realiza na próxima sexta-feira, dia 28 de julho, mais uma Assembleia-Geral tendo em vista a eleição de uma nova direção ou a constituição de uma comissão administrativa. Os últimos dois meses têm sido bastante atribulados em termos diretivos para o emblema de Soure.
Há pouco mais de 15 dias, Sérgio Rodrigues foi eleito como o novo presidente do clube, mas divergências entre membros dos novos corpos sociais ditou que nova direção não tomasse posse. Na passada sexta-feira decorreu mais uma Assembleia-Geral para eleger novos corpos sociais, mas a situação manteve-se num impasse devido à inexistência da apresentação de uma lista.
Segundo a Rádio Popular de Soure esteve em “cima da mesa “a constituição de uma Comissão administrativa, que decidiu não avançar devido ao facto de considerar que os apoios para a nova época desportiva eram insuficientes.
Na próxima sexta-feira decide-se o futuro do Sourense. Se não aparecer nenhuma lista ou elementos que possam constituir uma comissão administrativa, o “histórico” emblema da vila de Soure corre sérios riscos de não competir nos campeonatos distritais de Coimbra na próxima temporada.
Ao que apuramos existe a esperança de que da próxima Assembleia-Geral haja “fumo branco” no que diz respeito à próxima temporada desportiva.