AF.Viseu I “É bom ganhar títulos em todo o lado”

Internacional português por uma vez, Licá vinca que o feito alcançado pelo Lamelas, consumado no domingo, com uma goleada caseira ao Penalva do Castelo (4-1), na 14.ª e última jornada da fase de apuramento de campeão da prova, é um “título de sentimento”, vivido com a família e com “pessoas conhecidas”, o que lhe causa “uma alegria enorme”
Licá reconhece que a vitória no principal campeonato da Associação de Futebol de Viseu, ao serviço do Lamelas, clube da localidade natal, foi um “título de sentimento”, saboreado com “pessoas conhecidas”.
Depois de 14 épocas seguidas nos campeonatos profissionais de Portugal, Espanha e Inglaterra, o extremo de 34 anos começou a presente temporada sem clube, antes de reatar a carreira em fevereiro, ao serviço do emblema do concelho de Castro Daire, que venceu a Divisão de Honra da associação viseense e assegurou a subida ao Campeonato de Portugal.
“É bom ganhar títulos em todo o lado, mas o facto de ganhar pelo clube que via desde pequenino, em que ia para o campo enquanto os jogadores estavam a treinar, é diferente. Apesar de ser um título distrital, foi muito importante para mim”, diz, em entrevista à Lusa, numa comparação com o título da Liga SABSEG alcançado em 2011/12, pelo Estoril.
Internacional português por uma vez, Licá vinca que o feito alcançado pelo Lamelas, consumado no domingo, com uma goleada caseira ao Penalva do Castelo (4-1), na 14.ª e última jornada da fase de apuramento de campeão da prova, é um “título de sentimento”, vivido com a família e com “pessoas conhecidas”, o que lhe causa “uma alegria enorme”.

jornal O JOGO

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163