A Pelariga somou a segunda vitória consecutiva na 1.ªdisrital-série A, ao derrotar o Caseirinhos, por 2-0. A formação de Ivo Santos justificou a vitória no encontro, sobretudo pelo que fez na segunda parte. Na primeira parte a melhor oportunidade de golo pertenceu aos visitantes, que deixaram boa impressão, sobretudo pela organização demonstrada na primeira parte.
A primeira situação de perigo pertenceu aos locais, com Yan a não conseguir finalizar após um cruzamento do lado direito. Na parte final do primeiro tempo, Peles esteve perto do golo, mas Pesca com uma grande intervenção, evitou que os visitantes se adiantassem no encontro. Ainda antes do intervalo, Julien atirou ao lado da baliza de Pesca.
No segundo tempo, a Pelariga entrou com outra postura e acabou por chegar ao golo, na transformação de uma grande penalidade convertida por Tenente. A partir daqui, o domínio dos locais acentuou-se, valendo aos Caseirinhos três grandes defesas de Luís, caso contrário
a vantagem dos locais poderia ser mais dilatada. O 2-0 surgiu com naturalidade, através de um belo golo do médio Flávio. Até final, a Pelariga manteve-se sempre por cima no encontro, mas o marcador não se alterou.
Arbitragem irregular de David Santos. Benefício da dúvida no lance da grande penalidade que dá o primeiro golo aos locais. Na segunda parte, Yan foi carregado e, na nossa opinião, ficou uma grande penalidade por assinalar para os da casa.
Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: David Santos
Assistentes: Rúben Silva e Duarte Gomes
Pelariga 2
Pesca;Damien (Felipe, 76′), Frade, Miranda e Tenente;Ramon, Kiko e Zé Carvalho (Flávio, int);Yan(Coimbra, 64′), johnny (Edgar, 74′)e Hugo Eusébio (Eduardo Marto, int)
Não utilizados:Fábio Miranda e Joel
Treinador:Ivo Santos
Caseirinhos 0
Luís Gonçalves;Dany, Tiago Alex, Vítor e Guilherme;Vinhas, Julien (João Fernandes, 59′) e Marco;Miguel Silva (Leo, 74′), Peles (Branquinho, 86′) e Rúben (João Pereira, 86′)
Não utilizados:Neno e João Lopes
Treinador:Toni
Ao intervalo:0-0
Marcadores:1-0 Tenente (52’gp);2-0 Flávio (69′)
Ação disciplinar: Amarelo a Vinhas (15′) e Julien (27′)