O extremo Leo Pinto é um dos reforços da União Desportiva de Belmonte para 2021/22. A formação do norte do distrito, um dos históricos da AF Castelo Branco, vai ser dirigida tecnicamente por Frederico Dias, que passou pelo futebol de formação do Académico do Fundão e do Sporting da Covilhã. Esteve nas camadas jovens do V. Setúbal e na época passada no Guarda Unida. Rende no cargo João Miguel Alves.
A equipa começou a treinar na última semana e conta com vários reforços. Para além de Leo, que na última passagem pelo distrital apontou 16 golos em jogos oficiais, então ao serviço do Alcains, passam a representar o Belmonte: João Henriques (ex-Tondela), Rocha e Bernardo Barata (ex-Ac. Fundão), João Salvado e Gelly (ex-Soito), André Craveiro, Diogo Curto, Hugo Carvalheiro e Pedro Costa (todos ex-Vila Cortez) e Nuno Mota (ex-Pedrógão).
Renovaram: Danny Lucas, Telmo Casteleiro, Pedro Almeida, Diogo Dias, Tiago Serra, André Santos, Ricardo Real, João Velho e João Sousa. O primeiro apronto está aprazado para domingo, 22 de agosto, com o Trancoso.