![](https://www.oderbie.com/wp-content/uploads/2021/07/lourosa.jpg)
O Lusitânia de Lourosa continua a reforçar-se para o ataque à Liga 3 e a aposta está a ser feita na experiência. Hoje foram apresentados Serginho, Weliton Matos, Filipe Andrade e Filipe Gonçalves.
O primeiro, guarda-redes, de 38 anos, chega a Lourosa depois de uma temporada de sucesso no Trofense, onde conquistou o título do Campeonato de Portugal e consequente subida à 2.ª Liga.
Já Weliton segue o técnico Filipe Moreira para o Lusitânia depois de uma época ao serviço do Torreense. O central brasileiro, de 31 anos, vai representar o nono clube em Portugal depois dos juniores do Sporting, Alcanenense, Monsanto, Sertanense, Operário Lagoa, Vizela, Praiense e, lá está, o Torreense.
Quem também segue com o técnico de Torres Vedras até Lourosa é Filipe Andrade. O ponta-de-lança, de 28 anos, marcou 13 golos em 32 jogos na época passada e prepara-se para ser a referência ofensiva desta equipa.
Por último, Filipe Gonçalves deixa a UD Oliveirense – desceu da 2.ª Liga para a Liga 3 – após quatro temporadas. Um reforço importante para o meio-campo que traz experiência de 1.ª Liga a uma equipa cujo objetivo é a subida de divisão.
RECORD