
O ciclista português João Almeida (Deceuninck-QuickStep) considerou no sábado que o terceiro lugar na Volta aos Emirados Árabes Unidos, o seu primeiro pódio no World Tour, lhe dá motivação para a temporada.
“Terminar em terceiro uma corrida deste calibre é um resultado motivador, que eu vou levar para as minhas corridas em Março”, disse o português, citado no site da sua equipa.
Para o jovem das Caldas da Rainha, “começar a época com o pé direito é sempre bom, algo que qualquer ciclista deseja”.
“Estou muito satisfeito com o resultado e com a corrida que fizemos: duas vitórias em etapas e três homens no top-10 é fantástico. Uma grande prestação desta equipa incrível, à qual estou muito agradecido por toda a ajuda e trabalho”, referiu.
Diário de Leiria