O Marinhense entrou a vencer no Campeonato de Portugal, ao vencer o GRAP, por 3-0. O conjunto comandado por Ricardo Monsanto, que já passou pelo Fátima, apresentou-se apenas com 13 jogadores na Marinha Grande.
O Marinhense entrou praticamente a vencer no encontro, fruto do golo madrugador de Miguel Velosa, logo no segundo minuto. O GRAP não conseguiu incomodar Mosquera, enquanto os locais controlavam as incidências do encontro.
O segundo golo chegou com naturalidade ao minuto 33, por Adul Seidi (na foto). O mesmo jogador estabeleceu o resultado final ao minuto 49. Vitória justa do Marinhense, num jogo típico de início de época. O GRAP lutou bastante mas não teve argumentos para contrariar a superioridade do adversário.
Carlos Rodrigues
Estádio Municipal da Marinha Grande
Árbitro:Paulo Raposo (AF.Santarém)
MARINHENSE 3
Mosquera;Habib, André Amores, Diogo Vieira e China (Edgar, 80′), Sinisterra, Miguel Vinagre, Miguel Velosa (João Silva, 70′), Joaquim Domingos, Rodrigo Nogueira (André Carvalho, 17′) (Tiago Ferreira, int) e Adul Seidi
Treinador:Tiago Vicente
GRAP 0
Gonçalo Carmelo;Daniel Gregório, Chico, João Chaves e Bacar Sanhá;João Capão, Luisito e Daniel Pinto (Kirsten, 86′), João Pimba, Pedro Lima e Ronaldo Afonso.
Treinador:Ricardo Monsanto
Ao intervalo:2-0
Marcadores:1-0 Miguel Velosa (2′);2-0 Adul Seidi (33′) e 3-0 Adul Seidi (49′)