Entrar a vencer, no jogo e no campeonato. O Condeixa regressou da melhor maneira às competições oficiais, mais de seis meses depois do último embate, na época passada.
Os condeixenses, com alguns reforços no “onze”, entraram bem no encontro e adiantaram-se no marcador aos 11 minutos, na sequência de um contra-ataque iniciado por Leo, que isola Chaves, que, por sua vez, entregou na esquerda a Juan Leite. O avançado do Condeixa entrou na área, “encarou” o guardião Pedro Palha, e enviou-lhe a bola por cima para o primeiro (e único) golo da tarde.
Depois do golo, a turma da casa ainda construiu mais algumas ocasiões de perigo, sobretudo em ataques rápidos e preferencialmente pelas faixas laterais, mas não conseguiu voltar a traduzir em golos a superioridade no encontro. Bem defensivamente, não permitiu qualquer susto à turma de Oleiros.
As Beiras
Estádio Municipal de Condeixa
Árbitro:João Pinho (AF.Aveiro)
CONDEIXA 1
Vítor Nogueira;Crachat, Beato, Pisco (Fernandinho, 62′), Chaves (Luís Oliveira, 85′), Ataíde Júnior, Juan Leite (Mafla, 62′), Fernando Martins, Léo Teixeira, Rui e Mateus
Treinador:Flávio das Neves
OLEIROS 0
Pedro Palha;Marco Fernandes, Duvan Guerra, Pedro Graça e Ryan Hiba (Rúben Silva, 68′), Ricardo Almeida, Moreira (Nuno Pereira, 60′), Marcelo Dias, De Jesus, Rafa Gonzalez (Alef, 46′) e Mango
Treinador:Fábio Pereira
Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Juan Leite (11′)