Daniel Martins é o treinador que vai comandar a LAAC no Campeonato SABSEG e ambiciona atingir a permanência “o mais depressa possível” numa competição em que diz ser necessário foco no trabalho por parte de um plantel que começa a ganhar forma, com 18 jogadores a transitarem da época passada.
Para o técnico, “o desafio é ambicioso”, mas defende que “a estrutura do clube tem capacidade para enfrentar as exigências da competição”, depois de conquistada a subida de divisão. “Será um campeonato diferente, mas com o plantel que estamos a fazer, com jogadores que têm experiência na prova, vamos conseguir reduzir ou anular a diferença competitiva para as outras equipas”, assegura.
Daniel Martins admite que “o objetivo da LAAC é garantir a manutenção o mais depressa possível”, e para alcançar tal meta “vai ser preciso foco no trabalho e dar o máximo em todos os treinos. Se conseguirmos fazer isso, alcançaremos os nossos objetivos”. “Considero que vamos ter dificuldades porque estamos habituados a jogar em piso sintético, e na próxima época vamos jogar bastante em relva natural. Vamos ter de fazer um bom trabalho para nos irmos adaptando”, refere.
AFA TV
Plantel da LAAC
Guarda-redes: David Lopes, Gonçalo Ribeiro;
Defesas: Silva, Rúben Santos, Marco, Rodrigo, Daniel Pereira, Luís Pires, Melo (ex-FC Pampilhosa), Diego Tavares (ex-SC Beira-Mar);
Médios: Hugo, Iafai, Teixeira, Miguel Ramos, Diogo André, Lemos, Leandro Duarte, Rafa (ex-FC Pampilhosa);
Avançados: Rudi, Tiago Oliveira, Gabriel Mejía, Óscar Lopes (ex-SC Vista Alegre) e Tika (ex-GDSC Alvarenga).