Na semana em que alcançou o grupo dos 2.ºs classificados da Série C do Campeonato de Portugal, sequenciando uma série de oito jogos sem derrotas (18 pontos em 24 possíveis), o treinador do BC Branco atribui à consolidação de processos, à assimilação da ideia de jogo e à mentalidade existente, vetores determinantes para o bom momento da equipa.
Os níveis motivacionais e de ambição encontram-se elevados. E a competitividade interna também: “Sabem que não podem dar brecha. Porque se o fizerem vão ser ultrapassados. O Gazela é o grande ‘reforço’ de inverno. O Caetano está a regressar e o Motty também. O Cunha está aí. E o Stevy depois do mercado de inverno ter abanado com ele, está novamente focado e também o consideramos reforço” E há Miguel Campos (ex-Águeda) que é aquisição na aceção da palavra, “precavendo alguma lesão ou castigo no eixo da defesa”.
O BC Branco goleou o Fontinhas na 21.ª jornada, por 6-0. Marcaram Kalunga, Stevy (2), Rafa Pinto, Murilo e Gazela.Domingo os encarnados jogam em Anadia, equipa que tem menos um ponto.
Jornal RECONQUISTA