
Jordão Cardoso é o mais recente reforço do Cherno More. O avançado luso-angolano, de 22 anos, que esteve em destaque esta temporada no Campeonato de Portugal, ao serviço do Benfica e Castelo Branco (31 jogos/3 golos) chegou a acordo com o emblema búlgaro com quem se vinculou para as próximas duas temporadas.
Após algumas semanas de negociações, intermediadas pelo empresário Nuno Correia, o avançado muda-se, assim, para a equipa orientada por Iliev, antigo internacional búlgaro que enquanto jogador teve uma passagem pelo Benfica e Marítimo, viajando no próximo sábado para Varna, onde irá cumprir os habituais exames médicos.
O Cherno More, equipa que ficou no 5.º lugar na fase de apuramento de campeão, recruta, desta forma, um jogador formado no Vianense e que se prepara para a segunda experiência no estrangeiro após duas épocas no Chipre onde representou o Doxa e o Asil. Na época de estreia no clube albicastrense mostrou ser um dos jogadores mais regulares que o catapultou agora para uma nova etapa fora de portas, desta feita na Bulgária.
Miguel Mendes ( A Bola)