AF.Santarém I U.Tomar goleia Amiense em jogo em atraso

O Amiense a jogar em casa e a fazer bom campeonato era favorito ao passo que o União de Tomar, irregular neste campeonato, procurava pontuar. A derrota expressiva da equipa da casa tem tanto de inesperado como de mérito para os tomarenses pela eficácia demonstrada na partida.

O jogo começou dividido em boa parte do primeiro período, só desequilibrado pelo golo do Amiense, que controlou o jogo a partir dessa altura. A reação do União de Tomar deu frutos e um golo que valia o empate ao intervalo.

Na segunda parte o jogo esteve sempre equilibrado até ao segundo golo do União de Tomar, porque a partir daí, e apesar de arriscar no ataque, o Amiense viu o adversário aumentar a contagem sempre de forma mais eficaz.

Derrota pesada para a equipa da casa, não só pelo campeonato que está a fazer, mas também pelo jogo que realizou nesta partida. Boa arbitragem de João Bento e seus assistentes.

Campo da Azenha, em Amiais de Baixo
Árbitro: João Bento. Assistentes: João Veríssimo e Adelino Crespo.

Amiense1
Chico, Fabio Marques (Nuno Tiago), Tiago Mateus, Costinha, Ricardo Peralta (Bernas), Diogo Queiroz, Miguel Mateus cap., Tico, Fabio Damaso (Filipe Damaso), Ganso, Leonardo Lista.
Treinador: Jorge Peralta.
Suplentes não utilizados: Mário Robalo, Formiga, Luis Duarte.

União de Tomar 5
Nuno Ribeiro, David Vieira, Monteiro, Diogo Gaspar, Douglas, Flávio Graça (Telmo Ferreira), Nuno Rodrigues cap., Pires (Saldanha), Nathan (Faustino), João Pedro, Handerson Lacerda.
Treinador: Lino Freitas.
Suplentes não utilizados: João Brito, Dudu, André Lopes.

Golos: 10 min Leonardo Lista, 30 min Flávio Graça, 64 e 92 min Handerson Lacerda, 82 min João Pedro, 84 min Telmo Ferreira.

*Jorge Duarte – parceria rádio Hertz/mediotejo.net

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163