Portomosense e GRAP proporcionaram a todos aqueles que assistiram ao encontro um bom espetáculo de futebol. Foi um jogo com duas partes distintas, a primeira com domínio dos visitantes, enquanto que a segunda pertenceu aos locais.
Os visitantes chegaram ao golo por Alexandre Cruz, na transformação de uma grande penalidade bem assinalada pelo árbitro Paulo Encarnação. Em cima do intervalo, o defesa-central Fábio Martins introduziu a bola na sua própria baliza e estabeleceu o empate no encontro.
Na segunda parte o Portomosense foi melhor, dispôs de algumas oportunidades mas Mocheco esteve em bom nível, uma vez mais, impedindo que o resultado se alterasse. No fundo, um empate que se aceita em função do que ambas as equipas fizeram ao longo dos noventa minutos.
Boa arbitragem de Paulo Encarnação.
Carlos Rodrigues
Estádio Municipal de Porto de Mós
Árbitro:Paulo Encarnação (4)
PORTOMOSENSE 1
Caio;Filipe, Carlos Cruz (Boris, 71′), Farruba e João Faustino;Elton, Cepeda (Camará, 63′) e Rica;Afonso, Rodrigo Rivas (Amaro, 80′) e Félix
Não utilizados:Makêm, Junior Seidi, José Sousa e Daniel
Treinador:Pedro Solá
GRAP 1
Mocheco;Migas, Lomba, Fábio Martis e Lucas; Fábio Pedro, Vieirinha e Caio Prado; Alexandre Cruz (Mantorras, 80′), Danny Marques (Benny, 90′) e Cédric (Cristiano, 62′)
Não utilizados:Renato, Diogo, Caio e Rodrigo
Treinador:Carlos Ribeiro
Ao intervalo:1-1
Marcadores: 0-1 Alexandre Cruz (26′);1-1 Fábio Martins (45’pb)