O CD Fátima somou a terceira derrota consecutiva, desta vez, em casa, diante o Torreense por 1-2.
O Fátima entrou bem na partida e, logo aos 3’, através de um livre Jefferson, no interior da área, saltou mais alto que os seus adversários e, de cabeça, levou a bola à barra da baliza de Hidalgo.
Na resposta, através de uma bola parada levou o perigo à baliza do Fátima, mas Fábio Ferreira agarrou tranquilamente. O Torreense foi crescendo na partida e, aos 17’, numa perda de bola junto à linha de fundo por parte da defesa do Fátima, Camará aproveitou, cruzou para a área onde apareceu Bonifácio que não vacilou e inaugurou o marcador.
O Fátima reagiu e, Jefferson, depois de passar por vários adversários, junto da área rematou forte, mas Hildalgo, atento, defendeu.
Até ao final do primeiro tempo o Fátima foi tentando criar perigo junto da área adversária, mas continuou a evidenciar algumas dificuldades no momento da finalização, valendo apenas os dois remates de Miguel Miguel um para as mãos de Hidalgo e outro para fora.
No segundo tempo o Fátima voltou a entrar melhor, porém volvidos 5’, acabou por sofrer um novo golo quando depois de uma jogada coletiva por parte de Tomás Silva que, perto da área viu Hélio Vaz e este assiste Camará que rematou para o 0-2.
O Fátima não baixou os braços e foi à procura do golo que acabou que acabou por aparecer quando Zé Miguel cruzou para o interior da área e, o estreante, Adelaja, de cabeça, fez o 1-2.
Reduzido o marcador o Fátima ainda acreditou, porém a turma visitante organizou-se bem e fechou os caminhos para a baliza.
Trio de arbitragem com uma exibição positiva.
CATARINA FARIA
CD FÁTIMA 1
Fábio Ferreira, Miguel Pereira, Jefferson, Laranjeiro, João Vítor, Miguel Artur (Jovhany, 89’), Thomas, Miguel Neves (c), Rui Rodrigues, Miguel Miguel (Adelaja, 83’) e Zé Miguel.
Não utilizados: João Sardinha, Yago, Federico e Balú.
Treinador: André Luís.
SCU TORREENSE 2
Nuno Hidalgo, Tomás Silva, Fábio Santos (c), Rui Burguette (Ma Chao, 80’), Serifo Djaló, Pedro Bonifácio (Zhang Cheng, 77’), Tiago Esgaio, Hélio Vaz, Mamadu Camará , Danilson Ribeiro e André Perre (Leandro Morais, 66’).
Não utilizados: João Ascenso, João Martinho, Tomás Jorge, Aldair.
Treinador: Rui Narciso.
Estádio Papa Francisco, Fátima
Árbitro: João Costa (AF Braga).
Assistentes: Anthony Oliveira e Ricardo Cunha.
Espetadores: 250.
Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Pedro Bonifácio (18’), 0-2 Mamadu Camará (50’), 1-2 Adelaja (71’).
Disciplina: Amarelo a Rui Rodrigues (30’).