O Alvaiázere impôs a primeira derrota ao líder Moita do Boi. Num jogo bastante competitivo e emotivo até ao final, a formação de Toni acabou por levar a melhor. Este resultado relança a formação do norte do distrito na luta pela subida de divisão.
Os golos surgiram apenas na segunda parte e alguns deles de belo efeito. O Alvaiázere chegou à vantagem por Alexandre, num espetacular remate de meia distância. Rapidamente os locais chegaram ao empate por Andrézito.
Não demorou muito tempo o empate na partida, dado que Carlos, de cabeça, voltou a dar vantagem aos visitantes. Na sequência de um livre o médio Pedrito fez o empate na partida. O golo da vitória do conjunto alvaiazerense foi apontado pelo recém-entrado Júnior.
Até ao final o resultado não se alterou. Boa arbitragem de Pedro Menino e respectivos auxiliares.
LL
Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro:Pedro Menino
MOITA DO BOI
Pedro Mano;Zezito, Maquito, Micael e André Magalhães; Mickael Santos (Diogo), Calixto (Dani Marques), Pedrito;Barca, Panenka (Dani Santos) e Andrézito
Treinador:João Pereira
ALVAIÁZERE 3
Didi;João Rafael, Carlos, Pimenta e Rui Mendes; João Carvalho (Luís Ferreira), Poeta e Coimbra; Camisas (Júnior), Alex (André Galinha) e Alexandre
Treinador:Toni
Ao intervalo:0-0
Marcadores: 0-1 Alexandre;1-1 Andrézito;1-2 Carlos;2-2 Pedrito;2-3 Júnior