O Eléctrico já apurado para as meias finais da Taça BP de Portalegre recebe, domingo, o Portalegrense que precisa apenas de 1 ponto para se juntar à equipa de Ponte de Sor nas “meias”.
No lançamento desta partida, o porta voz do Portalegrense, Nuno Coelho reconheceu capacidades ao adversário, mas sublinha que o seu conjunto soma por vitórias os jogos disputados para a Taça e que vai a Ponte de Sor para “vencer”.
Do outro lado, o treinador do Eléctrico, Hugo Lopes, também elogiou o adversário, e salientou que, apesar de já estar apurado para as meias finais, o Eléctrico “não vai facilitar”.
O Mosteirense, terceiro classificado, com 11 pontos, que folga nesta que é a sétima e antepenúltima jornada, o Fronteirense e o FC Crato, são as outras três equipas que ainda estão na luta pelo apuramento.
O Crato, que está no quinto posto com 6 pontos, recebe, domingo, os Gavionenses e está praticamente obrigado a vencer, caso contrário pode comprometer seriamente o apuramento.O outro jogo desta jornada, também marcado para domingo, vai colocar frente-a-frente o Castelo de Vide e a Terrugem duas formações já sem possibilidades de seguir em frente na Taça.
No final desta fase da Taça BP Portalegre apuram-se para as meias finais os quatro primeiros classificados.
Rádio Portalegre