O Ansião recebeu e venceu o Portomosense, por 4-0. A vitória é justa por parte do conjunto ansianense que contou com o albanês Salvador Sulçe em pleno de evidência. Marcou mais três e já contabiliza 16 golos esta temporada. É o melhor marcador do campeonato.
Os primeiros 45 minutos não proporcionaram grandes oportunidades de perigo, contudo o Ansião conseguiu sair para o intervalo, com dois golos de vantagem. O primeiro surgiu na transformação de uma grande penalidade convertida por Salvador. Na sequência de um canto surgiu o 2-0, com Salvador a aparecer solto de marcação e a finalizar.
No segundo tempo o Portomosense entrou com a disposição de mudar o rumo dos acontecimentos. Dispôs de duas boas oportunidades mas não conseguiu desfeitear Pesca. O Ansião poderia ter aumentado o score, mas Vladimir desperdiçou incrivelmente.
O Ansião até final ainda conseguiu marcar mais dois golos por Diogo Ribeiro e Salvador. Boa arbitragem de Cláudio Monteiro
Estádio Municipal de Ansião
Árbitro: Cláudio Monteiro (4)
ANSIÃO 4
Pesca;Nélson (Almeida, 85′), Yuri, Comboio e Isac;Koné, Malta (Marco Silva, 75′), Diogo Ribeiro, Salvador (Mota, 72′), Gonçalo Pimenta e Vladimir
Treinador: Ricardo Silva
PORTOMOSENSE 0
Makê; Vinhas (Bruno Ferreira, 80′), Carlos Cruz, Farruba e Gonçalo;Rodrigo (Testas, 65′), Bóris, Rica e Elton; Afonso Feteira e Félix (Cepeda, int)
Treinador:Miguel Pinto
Ao intervalo:2-0
Marcadores: 1-0 Salvador (22′);2-0 Salvador (31′);3-0 Diogo Ribeiro (54′);4-0 Salvador (78′)