
Disputou-se a 10.ªjornada da Divisão de Honra no passado domingo. A Naval 1893 ocupa a liderança após a vitória sobre o Eirense e os empates do Condeixa, em Touriz, e do Pampilhosense em Ança.O campeonato está ao rubro e a luta pela subida promete!
ANDRÉ SANTOS
CARAPINHEIRENSE 2 – LAGARES 2
Empate que agrada mais aos visitantes que somam nove pontos na competição. O Carapinheirense é uma das desilusões da temporada. A equipa de Carapinheira tarda em conseguir sair da zona aflitiva.
NAVAL 1893 2 – EIRENSE 0
A Naval, de José Godinho, lidera o campeonato. Foi mais uma vitória convincente do conjunto figueirense que é a grande surpresa da competição até ao momento. O Eirense não teve argumentos para contrariar o favoritismo dos locais.
TOCHA 2 – ACADÉMICA/SF 1
Quanto tudo parecia indicar a vitória dos estudantes, Fatia com dois golos selou uma importante vitória para os comandados deJosé Marques. Vamos ver como os academistas vão reagir a este desaire.
TOURIZENSE 0 – CONDEIXA 0
O Tourizense foi superior mas não traduziu isso em golos. Empate que agrada mais aos visitantes. Os locais estão a onze pontos
da liderança.
PENELENSE 2 – BRASFEMES 0
A equipa de Jorge Duarte voltou às vitórias, ao derrotar o Brasfemes que ainda não somou qualquer ponto.
MARIALVAS 0 – VIGOR 1
O Vigor regressou às vitórias, após uma fase negativa em termos de resultados. O Marialvas interrompeu uma sequência de resultados positivos.
ANÇÃ 0 – PAMPILHOSENSE 0
Jogo entre equipas que ocupam os lugares cimeiros da tabela resultou num empate a zero bolas. Empate agrada mais aos visitantes que estão a dois pontos da liderança.
UNIÃO 2 – SOURENSE 1
O Sourense não se dá muito bem com os ares fora de Soure. Nova derrota fora de portas, desta vez em Gavinhos. Este União vive a melhor fase da temporada.