O Vilanovenses venceu o Sporting de Vilar Formoso. Entrou melhor na partida os locais que chegaram ao golo aos 13 minutos, num lance infeliz do defesa Flávio Martins, que introduziu a bola na sua própria baliza. Pouco tempo depois o conjunto sportinguista ficou reduzido a dez unidades. Apesar de jogar com 10 foi o Sporting de Vilar Formoso a dispor das melhores oportunidades para marcar até ao intervalo.
No início da segunda parte foi novamente os locais a estarem perto do golo, mas Óscar evitou o golo. Aos 51 minutos o Vilanovense chega ao empate por David, num bom remate na sequência de um livre. A partir daqui os visitantes assumiram as despesas do jogo e chegaram à vantagem por Miguel Gomes. O jogador surge isolado perante João Rebelo e atirou cruzado para o fundo das redes.
Até ao final do encontro uma oportunidade para os locais e duas para os visitantes, contudo o resultado não sofreu alteração.
Leonel Rosário
Campo José Júlio Balcão, em Vilar Formoso
SPORTING VILAR FORMOSO 1
João Rebelo, Arthur, Marco Lucas, Rafael Simão, Ricardinho, Fábio Silva, Saraiva, Pedro Reis, Tiago Guerra, Marcinho e Pedro Lopes
Jogaram ainda:Ivan Santos, Tiago Saraiva e Tomás Lajas
Treinador: Carlos Coelho
VILANOVENSES 2
Óscar;Flávio Martins, Miguel Gomes, Cláudio Abrantes e Viriato;David, Bruno Ferreira, Lucas, Hugo Fruta, Nuno Mendes e Paulito
Jogaram ainda:Toni, Pedro Mauro, Luís Rafael e Pedro Samuel
Treinador: José Galvão
Ao intervalo:1-0
Marcadores: 0-1Flávio Martins (13’pb);1-1 David (50′) e 1-2 Miguel Gomes (75′)