O Portomosense voltou às vitórias, ao vencer o Vieirense por 3-2, com os golos a surgir todos na primeira parte. O Portomosense entrou forte no encontro e chegou ao golo nos primeiros minutos por Farruba. Minutos depois ficou uma grande penalidade por assinalar a favor dos locais por mão na bola de um defesa contrário.
O conjunto de Miguel Pinto chega ao 2-0, após uma boa jogada coletiva. O experiente Testas foi o autor do golo. Os visitantes reagiram e rapidamente conseguiram anular a desvantagem com golos de Teles e André Lourenço.
Mesmo em cima do intervalo o Portomosense chega ao 3-2 por Rica.Na segunda parte ambas as equipas procuraram o golo, mas o marcador não se alterou. Fábio Piló esteve bem no encontro, à excepção do lance acima descrito.
Estádio Municipal de Porto de Mós
Árbitro:Fábio Piló (3)
PORTOMOSENSE 3
Caio;Nicolas, Carlos Cruz,Farruba e Diogo Dinis;Elton, Rica, Cepeda (Lote) e Boris;Testas (Bruno Ferreira) e José Sousa (Rafael)
Não utilizados:Pedro Guerreiro, Nuno Miguel, Daniel e Félix
Treinador:Miguel Pinto
VIEIRENSE 2
Rúben Lopes, Héber, Rúben Fernandes, André Lourenço e Júlio; Letra, André Cruz (Serginho) e Diogo Freitas (Fábio Lucas);Daniel, Teles (Cláudio) e Flávio Botas
Não utilizados:Carlos Vieira, David Lopes, Gonçalo Coelho e Bruno Dinis
Treinador:Luciano Silva
Ao intervalo:3-2
Marcadores: 1-0 Farruba; 2-0 Testas; 2-1 Teles;2-2 André Lourenço;3-2 Rica