Guiense novamente com vitória expressiva

O Guiense voltou a vencer no campeonato e novamente por números expressivos. Em dois jogos os comandados de Mário Artur marcaram 10 golos! Na partida diante da Boavista. o Guiense foi letal e demonstrou que atravessa um bom momento.

O “veterano” Joel inaugurou o marcador, para no início do segundo tempo, Félix aumentar a vantagem. O Guiense estava melhor no jogo e com naturalidade chegou ao 0-3 por Varalonga. O “homem golo” da Boavista, Reis, reduziu para 3-1, mas foi sol de pouca dura dado que três minutos depois, Ima aumentou a vantagem novamente para os visitantes.

Tiago Marques a cinco minutos do final do encontro colocou a vantagem dos visitantes em 1-5. Aos 88 minutos, Diogo António estabeleceu o resultado final, na marcação de uma grande penalidade.

José Agostinho merece nota positiva porque não teve influência no resultado, contudo o penalty assinalado contra o Guiense deixa muitas dúvidas.

Campo da Boavista
Árbitro:José Agostinho (3)

BOAVISTA 2
Palecas;Daniel Gregório, André Amores, João Roberto e Pinuco (Ricardo Oliveira, 78′);Capão, Mosca, Ari (Luiz Sousa, 54′), Reis, Lukas (Simão, 54′) e Diogo António
Não utilizados:Rui Pedro, Ricardo Godinho, Nuno Vieira e Igor Sousa
Treinador:Marco Aurélio

GUIENSE 5
Sérgio;Tiago Marques, Varalonga, Vítor e João Gato;Damien (Diogo Gameiro, 67′), Tiago Grilo, Félix, Ima, André Duarte (Normando, 86′) e Joel (Ricky, 82′)
Não utilizados: Ze, Fábio Alberto e Márcio
Treinador:Mário Artur

Ao intervalo:0-1 Joel (11′);0-2 Félix (47′);0-3 Varalonga (55′),;1-3 Reis (78′);1-4 Ima (81′);1-5 Tiago Marques (85′);2-5 Diogo António (88’p)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163