União de Tomar conquista terceira vitória consecutiva

Tarde agradável de domingo em Marinhais para a prática do futebol num jogo em que a equipa da casa voltou a perder perante o seu publico frente a um União de Tomar que está em crescendo e que somou a sua terceira vitória consecutiva no campeonato da 1ª divisão distrital da AF Santarém.Mas começou bem o conjunto azul e branco, com mais posse de bola e mais vontade. Mas era só isso, porque na hora de chegar junto da baliza adversária e criar ocasiões de golo, tornava-se mais complicado porque o União de Tomar defendia de forma coesa e quando saía para o ataque criava mossa na defesa do Marinhais.

Como os da casa não marcaram, os visitantes começaram cada vez mais a espreitar a sua sorte, com os jovens nabantinos Diogo Pereira, Pires e André Lopes a causarem alguns desequilíbrios e colocando a defesa do Marinhais sempre em sentido.

E foi numa insistência de Pires que a defesa dos visitados facilitou e o jogador tomarense acabou por arrancar uma grande penalidade sem qualquer duvida para o árbitro Rui Inácio.Chamado para cobrar, o capitão Nuno Rodrigues não desperdiçou e fez o primeiro golo. O União de Tomar estava como queria, a ganhar, e a deixar para o Marinhais as despesas do jogo.

O Marinhais tentou esboçar uma reação procurando até ao intervalo chegar ao empate, mas continuava sem encontrar o caminho para a baliza e nem o seu avançado mais conceituado, Caniço, conseguia disfarçar o que a equipa não conseguia produzir.
Para a segunda parte o treinador do Marinhais, António Simões, fez uma alteração, fazendo entrar Batista para o lugar de Joshua, mas o Marinhais apenas trouxe para a segunda parte mais vontade, porque no resto continuava como na primeira parte. Longe da baliza tomarense e sem capacidade para pelo menos chegar ao empate.

E quando a meio da segunda parte, depois de um período de assédio por parte do União de Tomar, Alan fez o segundo golo, a equipa da casa ficou completamente destroçada, percebendo que o jogo e os três pontos estavam entregues. Lutou, tentou , mas o União de Tomar, sempre bem organizado, segurou o resultado e até podia ter dilatado a vantagem por mais do que uma vez. Resultado justo, num bom jogo de parte a parte. Boa arbitragem.

Campo do Marinhais
Árbitro: Rui Inácio
Assistentes: Fábio Pires e Tiago Duarte

MARINHAIS 0
Nicolau, Achim, Rego (Coutinho), Sérgio Neves, Fred, João Abel (Bruno Mendes), Vitor Hugo, Jusha(Batista), Tiago Apolinario (Benjamin), Mauro, Caniço.
Treinador: António Simões
Suplentes Não utilizados, Azinheira, Ludgero, Maia.

UNIÃO DE TOMAR 2
Nuno Ribeiro, David Vieira (Faustino), Alan, Nuno Rodrigues cap., Filipe Cotovio, Diogo Gaspar, Rui Pedro (Diego), Telmo Ferreira, Pires, Diogo Pereira, André Lopes (Flávio Graça).
Treinador: Lino Freitas

Suplentes não utilizados: Brito, Rui Oliveira, Afonso Dias.
Golos: 25 min GP Nuno Rodrigues, 60 min Alan.

*Jorge Duarte – parceria rádio Hertz e mediotejo.net

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163