O Vieirense derrotou o Alq.Serra por 2-1 e à segunda jornada é um dos líderes do campeonato.A formação de Luciano Silva operou a reviravolta na parte final do encontro.
Os primeiros 45 minutos foram muito equilibrados. Já perto do intervalo Serginho poderia ter dado vantagem ao conjunto da casa, mas Rúben Lopes com uma boa intervenção, evitou o golo. O golo do Alq.Serra surgiu logo no início do segundo tempo, com Tiago Cerejo a ser mais esclarecido e a atirar para o fundo das redes.
O Vieirense reagiu e Rudy esteve perto do marcar, mas atirou ao poste. Os comandados de Luciano Silva acabaram por chegar ao empate na transformação de uma grande penalidade convertida por André Cruz. Dez minutos depois, o Vieirense confirmou a reviravolta no marcador com Daniel Oliveira a servir Flávio Botas para o golo.
Até ao final o marcador não se alterou. Boa arbitragem de Cláudio Monteiro e seus pares.
Campo do Alqueidão da Serra
Árbitro:Cláudio Monteiro (4)
ALQ.SERRA 1
Ângelo;Serginho, David, Tiago Cerejo e Danny;Vazão (Fitas, 83′), Leandro (Colaço, 76′), Rudy; Pedro Domingues, Dady (Videira, 67′) e Vasco
Não utilizados:André Tavares, Pauleta, Luís Correia e João Matos
VIEIRENSE 2
Rúben Lopes;Júlio Gomes (Héber, 62′), Serginho (Cláudio, 70′), Freitas (David, 70′) e Rúben Fernandes; André Lourenço, Letra, André Cruz; Daniel Oliveira, Teles e Flávio Botas
Não utilizados:Carlos Vieira, Luís Carlos, Coelho e Fábio Lucas
Treinador:Luciano Silva
Ao intervalo:0-0
Marcadores:1-0 Tiago Cerejo (49′);1-1 André Cruz (73’gp);1-2 Flávio Botas (83′)