Um golo no quarto minuto de compensação ditou o apuramento do Peniche para a fase seguinte da competição. A formação de Vítor Martins entrou melhor no encontro e chegou à vantagem através de uma grande penalidade convertida por Diego Zílio. O Peniche poderia ter aumentado a marcha do marcador, mas a ineficácia reinou.
O Lourinhanense teve o mérito de começar a equilibrar a partida e a criar situações de perigo junto à baliza de Diogo Soares. No segundo tempo a toada de jogo manteve-se, mas a formação da casa conseguiu chegar ao empate por Flávio. No quarto minuto de compensação Gonçalo Chaves selou a vitória e o apuramento dos comandados de Vítor Martins.
Estádio Municipal da Lourinhã
LOURINHANENSE 1
Diogo Oliveira, Landim, Micael Simão, David Botelho, Flávio; Doritos (Ricardinho, 57′), João Ferreira e Alverca; Pulga, Rodrigo Pinto (Montrond, 75′) e Gabi
Suplentes não utilizados: Ivan, Rodrigo, Izidro, Jalo e Aldirio
Treinador: João Borrego
PENICHE 2
Diogo Soares; Paulo Brites (Frederico Oliveira, 70′), Samiro, Hugo Meira e Luís Gonçalves; Luís Pinto (André Cosme, 57′), Amar e Diego Zílio;Fred, Gonçalo Chaves e João Silva (Motinha, 57′)
Não utilizados:André Mata, Paulinho, Pacheco e Luís Tavares
Treinador:Vítor Martins
Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1 Diego Zílio (16’gp), 1-1 Flávio (56′) e 1-2 Gonçalo Chaves (90’+4′)