Oliv.Hospital volta a vencer em casa

O O. Hospital recebeu e venceu ontem (2-1) o Alverca, em jogo da jornada 4 do Campeonato de Portugal/Série C. A equipa da casa controlou os 90 minutos, mas sofreu um golo nos “descontos”, deixando equipa e adeptos com o “coração nas mãos”.
Os locais criaram perigo logo aos 3’, num livre batido por Romário, com a bola a sobrar para Tiago, que quase inaugurou o marcador.
Aos 12’, bom entendimento coletivo local, a culminar num remate de Fred a sair pela linha de fundo, com o Alverca a rematar pela primeira vez à baliza contrária aos 35’.
Na 2.ª parte, o O. Hospital continuou mais determinado e, aos 57’, Freitas cruzou e Kristian amorteceu de cabeça para Fred que, de pontapé de bicicleta, inaugurou o marcador.
Quatro minutos depois, os oliveirenses ampliaram a vantagem: arrancada de Freitas, que passa por dois jogadores e, já na área, foi derrubado. Penálti que Fred (na foto) não desperdiçou, marcando, como mandam as regras – bola para um lado e guarda-redes para o outro.

Até final, registo para o golo do Alverca já em período de descontos por Hugo Grilo.

Diário As Beiras

Campo do Oliveira do Hospital

OLIV.HOSPITAL 2
Nando Pedrosa; Ariano, Tiago Dias, Romário, Barreto (Pinto, 86′), Luís Martins, Kristian (Zé Francisco, 68′), André Freitas, Gledson (Tidjane, 57′), Fred Santana e Brás
Não utilizados: João Alves, Wanderson, Luís Pedro e Lane
Treinador: Miguel Valença

ALVERCA 1
André Marques, Beto, Hugo Grilo, Ricardo Santos, Roger Milla, Tiago Honrado (Nuno Mouralinho, 76′), André Galamba (João Gonçalo, 45′), Rafa (Francisco Aguilar, 65′), Tiago Pereira, José Semedo e Elton
Não utilizados: João Bacalhau, Miguel Lopes, Vinícius e Ricardo Apolinário
Treinador:Tó-Pê

Ao intervalo:0-0
Marcadores:1-0 Fred Santana, 2-0 Fred Santana e 2-1 Hugo Grilo (90+2′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163