O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) perdeu, ontem, frente ao Anadia Futebol Clube por uma bola a zero, na 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.
Miguel Valença, treinador do FCOH, no final da partida, em declarações à Rádio Boa Nova, referiu que a “a única coisa que correu mal foi o único lance da partida em que houve uma desconcentração” por parte da sua equipa. “O árbitro marca uma falta e um penálti, um erro da arbitragem, na minha opinião, que culminou na vitória do Anadia”, afirma o técnico. Para o treinador, “a primeira parte foi um conhecimento mútuo de parte a parte” e, na segunda, a sua equipa foi superior, com várias “oportunidades, três bolas aos postes e defesas do guarda-redes”, contudo, segundo defende, “houve um penálti claríssimo que o árbitro não marcou”.
Agora, a caminho da 3ª jornada, o treinador afirma que vão “continuar a trabalhar porque este é o caminho”. “Estamos bem. Demonstrámos em campo que nós estamos aqui para ficar. O clube quer, os jogadores querem. Com este empenho, dedicação e com esta entreajuda nós vamos conseguir”, conclui. Com esta derrota, o FCOH segue em competição no 6º lugar, com 3 pontos.
RÁDIO BOA NOVA