É um plantel predominantemente jovem o que vai representar o BC Branco em 2018/19. A oficina encarnada abriu ao fim da tarde de 2.ª feira e nela está integrado o extremo Jordão Cardoso.
Aos 21 anos, está de regresso ao futebol português depois de ter jogado no Chipre com as camisolas do Doxa e do Asil. “O BC Branco é o clube ideal para regressar. Todos os anos lança jogadores para os escalões profissionais”, referiu no Estádio Vale do Romeiro.
Jordão Cardoso tem formação nos juniores da Académica e do Rio Ave. Já como sénior e antes de abarcar na aventura cipriota, esteve no Vianense e no Mirandela, ao serviço dos quais apontou sete golos. Define-se como um extremo: “Jogo mais nas alas, mas também posso fazer de médio ofensivo. Sou um jogador veloz e tecnicista com sentido coletivo”, caracterizou.
Sani (ex-Vizela), Aílson Tavares (ex-Alcanenense), Randy Manzinga (ex-Crevalcore, Itália) Fellipe Veloso (ex-Nogueirense), são outras novidades do BC Branco, a juntar às anteriormente anunciadas pelo nosso jornal.
Artur Jorge (Reconquista)