O Peniche segue na liderança após a vitória no reduto do Guiense por 2-0. Foi uma vitória difícil perante um conjunto que em algumas partes do jogo foi superior ao líder do campeonato. Uma boa segunda parte ditou a vitória do conjunto de Vítor Martins, que desta forma continua na liderança e com um ponto de vantagem sobre o GRAP.
Nos primeiros 45 minutos o Guiense foi superior e teve três situações claras de golo, mas Diogo Soares impediu que os locais saissem para o intervalo a vencer. O Peniche entrou mal no encontro e no primeiro tempo raramente incomodou Sérgio.
No segundo tempo, o Peniche entrou com outra postura e começou a criar situações de perigo. O golo de Amar trouxe maior tranquilidade ao líder do campeonato, que acabou por chegar ao 2-0 por Tiago Ferreira.
O Guiense tentou sempre inverter o rumo dos acontecimentos, mas sem sucesso. Arbitragem positiva de Gonçalo Carreira.
Campo das Cabecinhas,na Guia
Árbitro:Gonçalo Carreira
GUIENSE 0
Sérgio; Normando, João Diogo, Fábio Alberto e Celso (Ima, 60′), Sérgio Uvia (Isaac, 80′), Damien e Félix; Tiago Marques, João Gato e André Duarte (Diogo Gameiro, 64′)
Treinador: Mário Artur
PENICHE 2
Diogo Soares; Paulo Brites, Migas, Paulo Bernardino e Ricardo Cardoso; Luís Pinto, André Cosme e Amar; Fred (Valdir, 82′), Motinha (Telmo Patrício, 86′) e Tiago Ferreira
Treinador: Vítor Martins
Ao intervalo:0-0
Marcadores:0-1 Amar (73′) e 0-2 Tiago Ferreira (79′)