União de Tomar e Torres Novas garantiram o apuramento para a Taça de Portugal

O União de Tomar assegurou o estatuto de vice-campeão ao vencer, em casa, ao golear o Riachense, sendo que quem também fez a festa foi o Torres Novas que apesar de ficar em terceiro conseguiu garantir um lugar na próxima edição da Taça de Portugal. A vitória gorda diante do Fazendense confere toda a justiça a um percurso muito bom dos “amarelos”. Dois históricos com razões para se orgulharem do que fizeram. Quem também merecia a Taça de Portugal era o Ferreira do Zêzere, que ficou a um ponto de um feito que seria inédito. Desta feita, os ferreirenses cometeram a proeza de vencer em Mação. Simplesmente fantásticos.

Como é óbvio, os maiores louros da prova vão para o campeão Mação, que teve assim a sua merecida jornada de consagração. O resultado foi o menos importante para os maçaenses, que deram largas a uma justa satisfação por terem entrado para a história.

De resto, nota ainda para o União de Almeirim, que venceu a União Abrantina e conseguiu ficar à frente do rival Fazendense, sendo que também o Amiense é merecedor de elogios face à grande ponta final de prova. Ficou mesmo à frente do Ouriense.

Resultados (26a jornada):
Empregados do Comércio-Samora Correia, 1-2
Torres Novas-Fazendense, 4-0
U. Tomar-Riachense, 4-0
Mação-Ferreira do Zêzere, 2-3
U. Almeirim-U. Abrantina, 2-1
Amiense-Ouriense, 5-1
Cartaxo-Moçarriense, 1-0.

Classificação:
1° Mação, 56 pontos
2°s U. Tomar e Torres Novas, 50
4° Ferreira do Zêzere, 49
5°s U. Almeirim e Fazendense, 42
7° Samora Correia, 39
8°s Cartaxo e Amiense, 36
10° Ouriense, 33
11° U. Abrantina, 27
12° Riachense, 22
13° Moçarriense, 17
14° Empregados do Comércio, 14.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163