Redondense vence em Montemor e sobe ao CP

O U. Montemor jogou no 1.º de Maio com o líder Redondense, perdendo por 0-3, proporcionando a festa do título à equipa treinada por Paulo Sousa. Quanto ao jogo U. Montemor-Redondense, começou com mais nervos do que cabeça de ambos os conjuntos, numa partida que não iniciou com futebol bonito. Aos 22 minutos, finalmente, após falha da defensiva alvinegra, o Redondense criou a primeira oportunidade de golo. Com o guarda-redes do Redondense a ser praticamente espetador, o União não conseguiu na 1.ª parte criar jogadas de perigo, sendo praticamente inofensivo ofensivamente, sem fio condutor para chegar mais à frente. O intervalo chegaria com o nulo no marcador, resultado que se ajustava, num jogo equilibrado e cujo 1.º tempo não deixou muitas saudades.

A 2.ª parte arrancou sem mexidas em ambas as equipas. Logo aos 50 minutos, e após 2 cantos consecutivos, Soares marcou de cabeça o primeiro da tarde, com Nuno Brás ainda a tocar na bola. Um minuto depois é Panaça a segurar a vantagem para o Redondense, a fazer uma defesa do outro mundo, com Xande de cabeça a corresponder bem a um passe de Chiola. Entretanto, aos 53 minutos, Fábio Neves sairia lesionado, entrando para o seu lugar Lino Malhão, com muitos atletas a abraçarem o capitão, que saiu das 4 linhas a ser ovacionado de pé pela bancada do 1.º de Maio. Soares iria bisar na partida, aos 60 minutos, novamente de cabeça, com o União a ser lento, e o jogador do Redondense a fazer o mais fácil. Cipriano Madeira respondeu à desvantagem aos 63 minutos, substituindo Jean por Adrien. Pouco depois o União arriscava tudo, com Nuno Silva e André Pinto a ser também aposta na equipa Montemorense, entrando para os lugares de Peixe e Capela.

O Redondense iria fazer a 1.ª alteração com Pipoca a render Soares, o herói da partida, aos 75 minutos. Vítor Borrego iria também fazer o gosto ao pé, aos 80 minutos, ao marcar o terceiro para a turma forasteira, que comemorou de forma efusiva este golo. Aos 89 minutos, o Redondense iria fazer dupla alteração, com Cidade e Tiago Paulo a renderem Carapinha e Fábio Curado e, já em tempo de descontos também haveria troca de guarda-redes no Redondense, com Rúben a substituir Panaça. O jogo iria chegar ao seu término com a festa a ser feita pelo Redondense, comemorando o título de campeão distrital.

RÁDIO NOVA ANTENA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163