Num jogo com poucas oportunidades de golo, Sporting de Pombal e Peniche repartiram pontos. O empate penaliza os visitantes que tiveram três soberanas oportunidades para marcar, mas encontraram em João Malva, um muro intransponível. Os locais acabaram por ver premiada a boa organização defensiva ao longo de todo o encontro.
A primeira situação de perigo pertenceu aos visitantes, com Tiago Ferreira a proporcionar uma grande defesa a João Malva. Foi a única situação de verdadeira perigo nos primeiros 45 minutos, porque no resto imperou o equilíbrio.
No início da segunda parte Vítor Martins teve que mexer devido à lesão de Diogo Bento. Entrou para o seu lugar Paulo Brites. Diogo Padeiro, num cabeceamento por cima, deu o primeiro sinal de perigo por parte dos locais.Reagiu os visitantes com Migas a rematar por cima, já dentro da pequena área.
Perto dos 80 minutos, João Malva rubricou mais uma grande intervenção a um remate de meia distância de Motinha. Nos últimos instantes, nova grande oportunidade para os visitantes com Amar a proporcionar mais uma bela intervenção a João Malva.
Pedro Narciso rubricou uma boa arbitragem. Benefício da dúvida no lance em que o Peniche pediu grande penalidade sobre Telmo Patrício.
Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Pedro Narciso
Assistentes:
Assistência:100
Sp.Pombal
João Malva; Zeca, Cá, Fidalgo e Paulo Martins; Tião (Rafael Abreu, 82′), Tiago Gomes e João Pinto;Ayrton (António, 61′), Diogo Padeiro e Figo (Antoine, 72′)
Não utilizados:Caio, Paulo Gameiro, Simão e Marcos
Treinador: Paulo Neves
Peniche
Diogo Soares;Diogo Bento (Paulo Brites, 48′), Migas, Paulo Bernardino e Ricardo Cardoso; André Cosme, Amar e Tiago Ferreira; Fred (Telmo Patrício, 88′), Motinha e Valdir ( Tiago Pereira, 85′)
Não utilizados:André Mata, Soro, Tiago Martins e Gustavo
Treinador:Vítor Martins
Ao intervalo:0-0
Acção disciplinar:Amarelo André Cosme (38′), Valdir (54′), Fidalgo (65′), Ricardo Cardoso (88′), João Malva (90′), Tiago Pereira (90+3′)’), Tiago Gomes (90’+4′), Paulo Martins (90’+5′)