A União de Leiria segue na liderança e praticamente apurado para a fase final da competição. A formação leiriense justificou a vitória e ficou a dever a si própria um resultado mais expressivo. João Vieira foi muito perdulário ao longo de toda a partida.
Na baliza, Wilson, realizou uma boa exibição, com duas defesas enormes. O jogo começou com o golo dos leirienses, num auto-golo de Miguel Rosário. O empate surgiu por Carlos Daniel, que representou os leirienses há algumas temporadas atrás.
O golo da vitória surgiu no início da segunda parte com João Vieira. Até final, João Vieira desperdiçou algumas oportunidades para aumentar a vantagem, enquanto que na baliza Wilson brilhou em duas situações.
Estádio Municipal de Leiria
Árbitro:Flávio Lima (AF.Algarve)
UNIÃO DE LEIRIA 2
Wilson; Brigues, Tony, Naílson e Kaká; Maks, Leonel Olímpio, Pepo (Diaby, 66′), Ulisses, Leandro Souza (Ernest, 79′), João Vieira (Kah, 90’+1′)
Não utilizados: Ricardo Campos, Adriano, Rukas e Sérgio Duarte
Treinador: Rui Amorim
MARÍTIMO B 1
Edgar Mendonça; Nanu (Cristiano, 78′), Aloisio, Miguel Rosário, Jake, Mamadou, Aloísio Genésio (Vieirinha, 62′), Aldair, Carlos Daniel, Tiago Nunes e Johnson (Marcelo, 59′)
Não utilizados: Pedro Mateus, Diogo Firmino e Michael Morais
Treinador: Ludgero Castro
Ao intervalo:1-1
Marcadores: 1-0 Miguel Rosário (9’pb), 1-1 Carlos Daniel (23′) e 2-1João Vieira (48′)