Um golo ao cair do pano de Vasco Paciência ditou a derrota da União de Leiria, perante o FC Porto. O golo que ditou a vitória dos portistas aconteceu no quarto minuto de descontos.
Os golos da partida surgiram na segunda parte. Primeiro foi Kuku Fidelis ao minuto 73, empatou o colombiano Juan Cuero para os leirienses e Vasco Paciência selou o resultado final.
Após a quarta jornada, os comandados de Tiago Vicente somam quatro pontos e ocupam a sexta posição da tabela que é liderada pelo Benfica. Na próxima jornada, a União de Leiria recebe o Vitória de Guimarães, na Academia de Santa Eufémia.
Centro de Estágio do Olival, em Vila Nova de Gaia
FC PORTO 2
Ricardo Silva, Tiago Matos, Cláudio Silva, Diogo Bessa, João Lameira (Vitor Ferreira, 72′), Paulo Estrela, Afonso Sousa (Vasco Paciência, 72′) Mamadu, João Mário, Mateus Santos (Kuku Fidelis, 57′) e Junior Maleck
Não utilizados: João Gonçalo, Musa, Fábio Borges e Indi
Treinador: João Brandão
U.LEIRIA 1
Ovsyannikov, Daniel Gregório, Diogo Vieira, André Amores, Francisco Pacheco, Heli, Pedro Luís, Pedro Ruivo (Juan Cuero, 78′), Arilson (Tomás Dionísio, 78′), Henrique Santos (Rodrigo Dias, 86′) e Renato Alexandre
Não utilizados: Leonardo, Celso, Tiago Claro e João Duarte
Treinador: Tiago Vicente
Ao intervalo:0-0
Marcadores: 1-0 Kuku Fidelis (73′), 1-1 Juan Cuero (85′) e 2-1 Vasco Paciência (90’+4′)