A Moita do Boi continua em recuperação no campeonato. No passado domingo, mais uma vitória, desta vez por 2-1, perante o Beneditense. Os primeiros quarenta e cinco minutos foram bastante repartidos mas em cima do intervalo a equipa da casa chegou ao golo. Assistência de Piquet e Andrézito a finalizar perante Diogo Caixinha.
No segundo tempo o equilíbrio manteve-se, mas o Beneditense conseguiu chegar ao golo por Batuto, na sequência de um pontapé de canto. O empate durou dois minutos.
Ao minuto 79, Alexi assiste Calixto para o golo. Um golo muito festejado pelos adeptos locais. Pouco tempo depois, o Beneditense ficou reduzido a dez elementos e o jogo entrou numa fase muito quezilenta. Até final, o marcador não se alterou, com a Moita do Boi a somar três preciosos pontos.
Paulo Leitão realizou um trabalho regular. Dúvidas em dois lances dentro da área em que ambos os conjuntos pediram grande penalidade.
Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Paulo Leitão
Assistentes: Henrique Ramos e João Santos
MOITA DO BOI 2
Rodolfo; Zezito, Piquet, Marcos e Pedro Roma;Micael, Calixto e Diogo Almeida; Jimmy, Andrézito e Mário João
Jogaram ainda: Alexi e Zé Pedro
Treinador: João Pereira
BENEDITENSE 1
Diogo Caixinha; Batuto, Tonicha, Lucas Grilo, Marcelo, Dário Marquês, André Justino, Diogo Lopes, Patrício, Rafael Ramalho e Miguel Guerra
Jogaram ainda: Lucas Guedes, Pimenta e Diogo Fialho
Treinador:Leandro Santos
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Andrézito (45′), 1-1 Batuto (77′) e 2-1 Calixto (79′)