![](https://www.oderbie.com/wp-content/uploads/2018/01/wendell.jpg)
O avançado brasileiro Wendell, de 22 anos de idade, apontado como uma solução para colmatar a falta de golos do Eléctrico de Ponte de Sor, estreia-se, domingo, no encontro com o Lusitânia dos Açores, da Série D do Campeonato de Portugal.
A formação alentejana até pratica um bom futebol, cria oportunidades de golo, mas os resultados positivos não têm aparecido, sobretudo devido à falta de pontaria dos jogadores na hora de concretizar.
Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Eléctrico, Pedro Duarte, disse esperar que o atacante Wendell corresponda às espectativas e que faça golos.
Sobre a receção ao Lusitânia dos Açores, que se encontra antepenúltimo lugar com mais dois pontos do que o Eléctrico que é penúltimo, Pedro Duarte considerou este jogo decisivo para o seu conjunto iniciar uma recuperação na classificação e fugir aos últimos lugares.
Em caso de vitória o Eléctrico ultrapassa o Lusitânia dos Açores e aproxima-se de uma ou mesmo das duas equipas que se encontram no décimo segundo e décimo terceiros lugares, o Alcanenense e o Pêro Pinheiro, respetivamente, uma vez que os dois conjuntos vão jogar entre si nesta ronda.
À entrada para esta que é a décima oitava jornada o Eléctrico de Ponte de Sor encontra-se no 15º lugar com 13 pontos e está a 7 pontos da primeira equipa que se encontra acima da linha de despromoção.
RÁDIO PORTALEGRE