A Moita do Boi conquistou a primeira vitória no campeonato, ao vencer o Guiense, por 1-0. O único golo da partida surgiu já perto do final e foi apontado por Mário João.
O jogo teve duas partes distintas, com os primeiros 45 minutos a serem bem disputados, mas o segundo tempo foi um autêntico “deserto” de ideias por parte das duas equipas.A primeira situação de perigo pertenceu à Moita do Boi, com Zé Pedro a proporcionar uma boa intervenção a Sérgio. Reagiu os locais e Damien obrigou Rodolfo a uma grande defesa.
No lance seguinte, o Guiense dispôs de uma grande penalidade, mas Félix rematou fraco e permitiu a defesa de Rodolfo.
Ainda antes do intervalo, Capão rematou por cima. Ao intervalo João Pereira lançou Alexi e pouco tempo depois Diogo Ribeiro. Os dois jogadores não trouxeram muito ao jogo, dado que o segundo tempo foi muito fraco. O jogo foi muito mal jogado e também com alguma dureza à mistura.
Na parte final, Mário João aparece solto de marcação e atira a contar. Um golo muito festejado por jogadores e adeptos dado que a Moita do Boi ainda não tinha vencido.
André Mendes esteve impecável em termos técnicos, mas a nível disciplinar deixou muito a desejar.
Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: André Mendes
Assistentes: 200
GUIENSE 0
Sérgio; Tiago Marques, Fábio Alberto, João Diogo e Celso Brito; Tiago Grilo, Félix (Pedrito, 63′) e Damien; Normando (André Duarte,70′),Capão e Ima
Não utilizados: Dias, Isaac ,Julien e Mica
Treinador: Mário Artur
MOITA DO BOI 1
Rodolfo; joão do Touco, Paulito, Marcos e Zézito; Micael Santos (Jardel, 77′), Dani e Zé Pedro; Andrezito (Diogo Ribeiro, 58′), Mário João e Brunito (Alexi, int)
Não utilizados: Pesca, Barca, Marquito e Dany Santos
Treinador: João Pereira
Ao intervalo: 0-0
Marcadores:0-1 Mário João (88′)
Acção disciplinar: Nada a registar